Happy Birthday to you!

(Foto: Adriano Fernandes)

(Foto: Adriano Fernandes)

Sempre achei meio piegas dizer que faltam palavras para expressar o que se sente, porque até então as palavras sempre saíram de mim mais rápido do que as podia perceber ou escolher. Mas com você sempre é diferente. Tenho aprendido que quanto maior o desejo de manifestar nosso carinho por alguém, mais complicado se torna escolher as palavras certas.

Você é essa diferença pra mim, torna meu sono mais tranquilo, preenche meus dias.  Você trouxe um novo sentido na minha vida, não que eu já não tivesse um bom, mas o que veio contigo é mais legítimo e mais feliz. Você é um sonho possível e acho que é isso que te torna tão especial. Contigo aprendi que a felicidade mora na simplicidade. Seja dos sentimentos, seja do modo de encarar as coisas.

Descobri a alegria nas besteiras que podemos dizer um ao outro sem nem medir as consequências, porque tudo sempre é perdoado. Ela também está presente no jantar que compartilhamos e até no desarrumado que fica na casa, porque nada era mais triste do que voltar ao lar e encontrar tudo exatamente igual.

O que estou tentando dizer é que você me faz bem. É esse mesmo bem que eu desejo pra ti no seu aniversário e todos os outros dias da sua vida. Seja feliz meu príncipe, porque do resto a vida se encarrega.

Amo você!

Anúncios

0 Responses to “Happy Birthday to you!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




Já passaram pelo Diário

  • 164,354 visitantes

Digite seu email para acompanhar o Diário de Carina e receber notificações de novos posts via e-mail.

Junte-se a 418 outros seguidores

Carina por ela mesma

Brasileira. Catarinense. Filha da dona Rozalina e do seu Alírio. Natural de Praia Grande (SC), mas acolhida pela cidade de Itajaí (SC) há mais de doze anos. Jornalista. Esposa do Cleberson há cinco anos. Idealista por natureza. Estudante de teatro. Cantora de chuveiro. Ariana com ascendente em gêmeos. Gremista. Ex-coroinha. Estudou no Bulcão Viana e na Univali. Tem especialização em Comunicação Empresarial, mas o rádio é sua grande paixão.

Foi um desastre nas aulas práticas de educação física, mas tirou boas notas em redação durante o ginásio e o colegial. Desde o berço o seu lance é comunicação, dizem que aprendeu a tagarelar antes mesmo de dar os primeiros passos. Em 86 encantou fiéis com assovios durante as missas. Em 99 devorava três livros por semana e era fã de Sandy e Júnior. Também foi estudante de Letras.

Deixou a cidade natal aos 19. Morou sozinha e dividiu apê com as amigas. Já comeu muito macarrão instantâneo, mas hoje evita sódio e inclui três cores de salada no prato.

Não tem filhos. Os sobrinhos/afilhados Victor e Luísa e as labradoras, Hanna e Sophia, são os seus xodós.

Dirige com cautela sobre duas rodas. Gosta de maquiagem e literatura. Rói as unhas quando está ansiosa. Gosta de café preto, mas com pouco açúcar. Curte viajar, dançar, cozinhar e cuidar da saúde. Ouve Marisa Monte para ficar em paz e gosta de ir em shows de rock.

Adora contar histórias e receber comentários neste blog.

Essas são algumas impressões sobre si mesma. Sinta-se livre para ter as próprias. E volte sempre que quiser.

Eles passam por aqui

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: